JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

Sobre mim

Meu nome é Ary Molina, sou Adventista do Sétimo dia, acredito em Jesus como meu único Salvador e espero Sua volta com muita ansiedade.

No dia 18 de dezembro de 2012 eu fui batizado, estou crescendo espiritualmente graças a Jesus nosso querido Pai e Salvador.

O que mudou em minha vida?

Muita coisa mudou felizmente.
Algumas ainda não infelizmente.

Eu já conhecia Jesus, mas está escrito quem diz que o conhece, mas não faz a sua vontade é mentiroso, e eu era mentiroso.

Mas a pergunta é: depois que eu fui batizado eu estou fazendo a vontade de Jesus?
Minha tristeza é pensar que não, e por quê?

Bem, o batismo requer arrependimento isso eu fiz, depois disso eu fui salvo, meu nome foi inscrito no livro da vida graças a Jesus, mas continuo aqui neste mundo de miséria e pecados, comigo não aconteceu como com o ladrão na cruz, continuo vivendo e enquanto vivo eu faço o que?

Agora eu frequento a igreja todos os sábados, guardo os 10 mandamentos, leio a bíblia quase todos os dias, participo da escola sabatina, oro de manhã, às vezes durante o dia e a noite quando chego em casa.

Tento ver o meu próximo como a meu irmão de sangue, dou esmolas, ajudo pessoas com dinheiro e alimento, pratico o bem, tento ser sempre gentil como gentil é o Senhor, assisto quase todos os programas da TV Novo Tempo, como: Está escrito adoração, Na mira da verdade, Arena do Futuro, Evidências, Bíblia fácil, etc. leio Ellen White, Alejandro Bullon, Mark Finley entre outros, todos esses programas e livros desses autores, são uma fonte maravilhosa de enriquecimento espiritual e conhecimento de Deus porque todos nos remetem a Bíblia que é e deve ser a única regra de fé e prática do verdadeiro Cristão.

Eu era insensato, hipócrita, falava muitos palavrões, as vezes era colérico, enganava, mentia,  dava falso testemunho, sonegava, era intolerante, não tinha paciência, fumava, bebia, tomava drogas, usava as pessoas, bem eu poderia citar aqui muito mais coisas, mas penso que já é o suficiente, essas são coisas que muitas pessoas fazem agindo como se tudo isso fosse normal principalmente à mentira.

Deus já me perdoou.

Bem, graças ao Senhor tudo isso mudou Ele me transformou, eu me afastei do mal, não consigo mais mentir, não discuto mais insensatamente, não falo mais palavrões e fico indignado quando ouço alguém falar, sou calmo, não engano mais ninguém, não dou mais falso testemunho, não fumo, não bebo, não tomo mais drogas, não uso mais as pessoas, agora sou sincero e franco.

O autocontrole e domínio próprio, que eu não tinha, agora tenho, mas claro eu continuo um pecador e as vezes peco, digo isso para que alguém não venha a dizer como normalmente acontece, virou santo?.

Está escrito: Na verdade que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e que nunca peque. Eclesiastes 7:20

Agora sou um Cristão? Não me falta mais nada? Sim me falta uma coisa, e o digo aqui com lágrimas nos olhos, me falta ser um verdadeiro discípulo de Jesus e levar alguém para Ele como fez minha amada mãezinha comigo.

Eu O tenho, mas falo pouco Dele e de como transformou minha vida, muitas pessoas são assim, querem Jesus, mas não falam Dele, gastam às vezes horas falando de futebol, novelas, filmes e outras coisas mais, mas quando se trata de Jesus nosso amado salvador falam pouco e logo mudam de assunto, não nos damos conta que a vida é curta e que precisamos estar preparados para a sua volta que será em breve, lembram-se da parábola das dez virgens?

Ele sempre me deu tudo que eu preciso para viver, material e espiritualmente, aliás, me deu algo impagável, sua própria vida.

Eu deveria falar Dele diariamente, mas não o faço e isto me preocupa e incomoda, Jesus me transformou para o meu próprio bem, mas isso ainda não mudou e nesse ponto estou em falta com Ele.

Oro para que Ele me dê forças e aumente a minha fé e me faça uma pessoa melhor a cada dia e isso está acontecendo.

Sempre fui reservado, é a primeira vez que me exponho dessa maneira, jamais fiz isso, muitas coisas aqui mencionadas nem minha família sabia, estou fazendo uma confissão, no meu coração eu precisava fazer isso para dar testemunho de Jesus e mostrar aos outros como Ele é maravilhoso e como me transformou e me salvou da desgraça, da desonra e da morte.

Felizmente muita coisa mudou, mas infelizmente a mais importante ainda não, mas já começou a mudar a partir de agora com este relato, gostaria que se alguém ler isso e estiver na mesma situação que eu, peço que ore ao Senhor pedindo forças para mudar porque eu estou fazendo isso e já estou mudando com a graça de Jesus.

O Senhor é o meu pastor nada me faltará, Ele é o meu escudo e minha proteção, atende todas as minhas orações e fortalece minha fé a cada dia.

Termino com o inicio e o fim da oração que o Senhor nos ensinou, o Pai nosso.

Pai nosso que estás no céu santificado seja O Teu Nome venha o Teu reino e SEJA FEITA A TUA VONTADE aqui na terra como no céu, porque teu é o reino o poder e a glória PARA TODO O SEMPRE, amém.
 

Assim seja!
www.youtube.com/watch?v=uM9EGhTk60I

Fiquem na paz do Senhor.

 

História do projeto

Depois de ouvir o nosso irmão Adventista Criacionista Michelson Borges quando participou do programa da TV Novo Tempo Lições da Biblia falar sobre seu blog fiquei incentivado a postar meus comentários baseados na Palavra de Deus criando um blog também.

Para quem quiser visitar o blog do Michelson acesse o site:

 www.criacionismo.com.br/

 

 

 

 

MEUS IRMÃOS usuários

Todos as pessoas que acessarem esse blog são meus irmãos e filhos do Deus Altissimo e espero que eu possa ser um instrumento nas mãos do Senhor através das minhas postagens e que elas possam atingir o alvo, ou seja, o coração de quem ler para a verdade absoluta que é a Palavra de Deus.

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode