JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

A TERRA O CENTRO DO UNIVERSO

25/10/2015 16:39

Houve uma época em que existia uma teoria chamada de geocêntrica (que apontava a Terra como o centro do Universo). Bem, todos sabem que isso não era verdade, que a terra não era o centro do universo e que na realidade girava em torno do sol dando origem a teoria Heliocêntrica defendida pelo cientista Nicolau Copérnico e comprovada por Galileu outro cientista.

O que eles não sabiam é que a terra vai se tornar o centro do Universo e o texto abaixo extraído do livro O DESEJADO DE TODAS AS NAÇÕES  EGW. página 26 confirma isso. E nós Adventistas do Sétimo Dia temos certeza.

Por meio da obra redentora de Cristo, o governo de Deus fica justificado. O onipotente é dado a conhecer como o Deus de amor. As acusações de satanás são refutadas, e revelado seu caráter. A rebelião não se levantará segunda vez. O pecado jamais poderá entrar novamente no Universo. Todos estarão por todos os séculos garantidos contra a apostasia. Mediante o sacrifício feito pelo amor, os habitantes da Terra e do Céu se acham ligados a seu Criador por laços de indissolúvel união.

A obra da redenção será completa. Onde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus. A Terra, o próprio campo que satanás reclama como seu, será não apenas redimida, mas exaltada. Nosso pequenino mundo, sob a maldição do pecado, a única mancha escura de Sua gloriosa criação, será honrado acima de todos os outros mundos do Universo de Deus. Aqui, onde o Filho de Deus habitou na humanidade, onde o Rei da Glória viveu e sofreu e morreu – aqui, quando Ele houver feito novas todas as coisas, será o tabernáculo de Deus com os homens, “com eles habitará, e eles serão o Seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus”. E através dos séculos infindos, enquanto os remidos andam na luz do Senhor, hão de louvá-Lo por Seu inefável Dom – EMANUEL. “DEUS CONOSCO”.

Fiquem na paz do Senhor.

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode