JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

A TODOS OS MEUS IRMÃOS EM CRISTO JESUS

20/11/2015 17:48

Tenho irmãos católicos, espíritas, evangélicos, batistas, adventistas e de muitas outras denominações e quero aqui dizer que amo a todos independente de sua religião assim como JESUS nos amou e ama.

Jesus disse: Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor. João 10:16

O que significa isso:

Bem, aprisco é a igreja do Senhor, rebanho somos nós e pastor evidentemente é o nosso Senhor JESUS.

E vocês devem estar se perguntando e qual é a igreja do Senhor?

Quem pensou que eu ia dizer que é a igreja da qual eu sou membro, enganou-se.

Eu digo: segundo a palavra de Deus (a Bíblia) a igreja verdadeira é a igreja que tem o testemunho de Jesus e guarda seus mandamentos, porque Ele mesmo disse:

Se me amais, guardai os meus mandamentos. João 14:15

E a igreja, na realidade, não é um edifício com uma placa na frente, é claro que hoje os templos servem para congregar e levar pessoas a Cristo, mas a igreja na verdade são os Cristãos que creem em Jesus e guardam seus mandamentos.

E quando Ele reunirá todas as suas ovelhas em um mesmo aprisco?

Antes de sua vinda.

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4

Sai dela?  Dela quem?

Da igreja apostata e de suas filhas que não fazem a vontade do Pai e não guardam seus mandamentos e diz ter autoridade para mudar a Santa e imutável Lei de Deus e Sua palavra, como já fez.

Leiam o que disse Jesus (na linguagem contemporânea).

Não pensem, nem por um instante, que eu vim anular as Escrituras — a Lei de Deus ou os Profetas. Não estou aqui para anular, mas para cumprir. Estou reposicionando as coisas, ajuntando-as no seu devido lugar. A Lei de Deus é mais real e duradoura que as estrelas do céu e que o chão debaixo dos nossos pés. Depois que as estrelas desaparecerem e a terra for consumida pelo fogo, a Lei de Deus ainda estará viva e operante.

Se alguém considerar de pouca importância mesmo o menor item na Lei de Deus, estará diminuindo apenas a si mesmo. Levem-na a sério, mostrem o caminho para os outros e terão um lugar de honra no Reino. Se a conduta de vocês não for mais correta do que a dos fariseus, vocês não preencherão nem o requisito básico para entrar no Reino de Deus.


Fiquem na paz do Senhor.
 

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode