JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

A UNIDADE DA TRINDADE E DA IGREJA.

15/12/2015 21:57

Continuo lendo o livro de João e como eu já disse é um dos livros mais reveladores da Bíblia e sua linguagem é muito fácil de entender porque ali Jesus fala diretamente e não por parábolas.

E em suas palavras novamente constatamos a eternidade de Jesus e a sua divindade junto ao Pai e ao Espírito Santo.

E pouco antes de ser preso rogou ao pai para proteger seus discípulos e não somente daquele tempo, mas sim de todas as eras que viriam antes da sua volta.

E Jesus diz algo muito importante para a nossa igreja, algo que as vezes eu percebo que não acontece entre nós, para que tenhamos união e sejamos um como Ele O é com o Pai eterno e o Espírito Santo.

Por isso, irmãos, tenham isso em mente, pelo menos na casa de oração de Deus, na igreja, vamos nos unir, vamos nos relacionar, vamos apertar nossas mãos, vamos sorrir ao nos encontrar, vamos nos apresentar uns para os outros, vamos nos conhecer, não é preciso ter um relacionamento intimo, mas precisamos ser unidos em Jesus sermos unidos na fé e nos comportamos na igreja não como se estivéssemos em um teatro ou cinema onde o culto passa a ser uma atração, porque o Senhor nos deu a sua palavra e rogou ao Pai para que sejamos um assim como Ele O é com o Pai e o Espírito Santo.

A unidade que Deus quer está entre Deus e seus servos obedientes (João 14:23) e, em conseqüência, entre os irmãos que servem o mesmo Deus (1 Coríntios 1:10).

E agora me glorifica tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse. João 17:5

Porque lhes dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e têm verdadeiramente conhecido que saí de ti, e creram que me enviaste. João 17:8

E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós somos um.
João 17:11

Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.
João 17:14-15

E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim. João 17:20

E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. João 17:22

Fiquem na paz do Senhor.

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode