JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

ACHEI UM GRANDE AMIGO.

27/10/2015 22:23

Qual de nós que na infância, adolescência ou mesmo depois de adulto não teve ou tem um grande amigo, aquele camarada ao qual temos muita afeição e amor e que quando o encontramos temos satisfação em abraçar e beijar porque o amamos e confiamos nele e que sempre podemos contar com sua atenção seja para o que for?

O nosso querido Senhor e Salvador Jesus nos considera como amigos Ele mesmo disse isso em: João 15:13-15 Provérbios 17:17 e 18:24

Ninguém tem maior amor do que este, de dar a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.

Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.

O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão.

Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.

Interessante, Jesus nos chama de amigos, quando na realidade é nosso Pai, que lição isso nos ensina? Que um pai além de ser pai tem que ser amigo de seu filho.

COMENTÁRIO INSPIRADO NO HINO -  88 ACHEI UM GRANDE AMIGO

https://www.youtube.com/watch?v=rxaGBUTM9T8

Fiquem na paz do Senhor.

 

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode