JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

ANDAR COM JESUS

11/11/2015 14:55

Sabe irmãos andar com JESUS é simplesmente maravilhoso, principalmente quando adquirimos a consciência da nossa tendência ao  pecado.

No passado eu pecava física e espiritualmente e nem sequer percebia, para mim  era natural fazer o mal e pensar o mal.

Hoje eu não faço mais o mal, mas ainda penso muitas vezes o mal, mas diferente do passado hoje depois de eu ter entregado minha alma ao Senhor e andar com Ele de noite e de dia Ele me avisa, acredita?

Sim, Ele me avisa, quando algum pensamento negativo surge em minha mente ouço sua voz que diz: Ary! Chamando-me a atenção, então eu imediatamente percebo o erro e peço perdão a Jesus e desvio meu pensamento da maldade.

Isso só se consegue quando você se alimenta do Pão da Vida e do Sangue do Cordeiro, que é JESUS, como? Estudando sua palavra todos os dias pela manhã ao acordar, durante o dia quando é possível e a noite antes de dormir.

Se você ainda não faz isso, experimente e verá que sua vida vai mudar, seu dia será melhor e independente do que acontecer você terá paz, a paz que só Jesus pode dar.

Fiquem na paz do Senhor.

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode