JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

COMEMORAÇÃO DE FINAL DE ANO

22/12/2015 11:44

O que o mundo comemora?

O que há para se comemorar?

Enquanto houver, fome, miséria, injustiça, crimes, egoísmo, maledicência, morte, roubos, maldade, doentes sem atendimento decente, pessoas sendo transportadas como animais, terremotos, inundações, guerras, genocídios, corrupção em todos os níveis, o mal, não há o que comemorar.

Mesmo que tenhamos tido êxito em nossos empreendimentos e tenhamos uma vida boa materialmente, com todas essas coisas acontecendo não há o que comemorar.

Somente poderemos comemorar, no sentido literal da palavra, quando JESUS voltar e extirpar para sempre o mal deste mundo, quando não houver mais dor nem pranto nem lágrimas como Ele mesmo prometeu ai sim teremos prazer em comemorar, mas não evidentemente com fogos de artifício, mas com cantos de louvor ao Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, Deus meu e Salvador meu, JESUS nosso pai, ai sim comemoraremos todos os dias por toda a eternidade Seu glorioso nome ai sim poderemos festejar porque a injustiça terminou porque não haverá mais pobreza e todos seremos iguais no espírito todos seremos um assim como Jesus é um com o Pai.

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4

Enquanto isso não acontecer não há o que comemorar, por isso, irmãos ao invès de “comemorar” na passagem de ano com mesas fartas e bebidas, orem, orem por vocês mesmos, pelos seus familiares, por seus amigos e principalmente pelos necessitados, mas nunca esquecendo que além da oração as pessoas precisam também de comida, roupa, atenção, cuidados, um abraço, uma palavra de conforto principalmente da palavra de Deus.

Sei que este dia será breve, muitos dizem já fazem 2000 anos que essa promessa foi feita e Ele não voltou, eu lhes digo, para mim JESUS volta no dia em que cessar meus dias aqui nesta terra, eu tenho 64 anos de idade, suponhamos que eu viva 70 anos que é a média de vida do ser humano atualmente, pronto, para mim JESUS demorou 70 anos para voltar, porque quando adormecemos o tempo para de existir nada mais temos com o que acontece debaixo do sol e quando JESUS voltar quer demore 70 ou 1000 anos para mim será como um piscar de olhos porque o meu tempo parou, percebem?

E também não podemos esquecer do que Pedro escreveu em: II PEDRO 3: 8 e 9 "Mas, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.

Jesus demorou quatro mil anos ou quatro dias aproximadamente para vir pela primeira vez, portanto, não fiquemos ansiosos e dizendo que está demorando sua segunda vinda, Deus tem o seu tempo, que seja feita a Sua vontade assim na terra como no céu.

E quando Ele vier, Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. 1 Coríntios 15:52

Ah! Senhor como desejo que este dia chegue logo.

Peço Senhor que abençoe e guarde todos meus amigos e familiares, peço em nome de Jesus, amém!!

Fiquem na paz do Senhor.
 

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode