JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

CRISTIANISMO

26/10/2015 23:03

Uma vez ouvi isso e me encantei com a citação.

Não me recordo quem foi, mas com certeza foi um filho de Deus.

O cristianismo é tão perfeito que mesmo se fosse uma filosofia ao invés de ser uma doutrina eu seria um cristão.

Valeria a pena viver como um cristão amando e querendo o bem do meu próximo, mesmo que a esperança da salvação não existisse porque o cristianismo é simplesmente perfeito.

Não há nada que se assemelhe ao cristianismo, porque o cristianismo vem de Cristo e tudo o que vem de Cristo vem de Deus porque Ele é Deus e está escrito: Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17

Fiquem na paz do Senhor.

 

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode