JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

FUI DEMITIDO

20/11/2015 12:30

Fui demitido, estou desempregado, sou mais um que engrossa a fila de desempregados desse país, essa crise desencadeada por uma política suja e corrupta pelo pt e seus aliados está deixando milhões desempregados e as conseqüências disso são muito grandes, famílias inteiras estão passando por necessidades básicas.

Com o plano real tivemos uma grande vitória contra a inflação, e tudo ia bem, até que o pt começou a “governar”, seu discurso era um e depois que foram eleitos foi outro completamente oposto, os desmandos dessa quadrilha são irreparáveis e o que foi conseguido em alguns anos demorará décadas para ser reconquistado, isso se nosso povo “ignorante” politicamente falando não continuar acreditando nas mentiras desse partido canceroso e nocivo a integridade política, física, e moral da nossa nação.

Baseado nas evidências da corrupção ativa que governa nosso país, essa presidente já deveria ter renunciado e com ela a corja de malfeitores que estão no congresso também, aliás, a quem apóie uma intervenção militar, em parte eu também apoiaria, se fosse apenas para fechar o atual congresso e pedir novas eleições excluindo qualquer individuo que tivesse qualquer processo na justiça, e também impedindo que analfabetos e semi-analfabetos se candidatassem, nesse caso estou de acordo, mas para que seja instituída uma ditadura ai eu discordo totalmente, qualquer governo ditatorial por melhor que seja não é bom, hoje esses que querem a volta do militarismo pensam assim porque esse “governo” que ai está, mostrou que a ditadura era “melhor” na verdade menos pior porque governo para ser um bom governo tem que ser democrático no sentido literal da palavra, um governo do povo para o povo, onde o bem estar e o progresso pessoal, cientifico e moral sejam prioridades.

Quando o governo é justo, o país tem segurança; mas, quando o governo cobra impostos demais, a nação acaba na desgraça. Provérbios 29:4

O Senhor nos deu um maravilhoso exemplo de um governo bom e justo, Ele com todo o seu amor e misericórdia apesar de não merecermos, nos mostrou que Seu governo é baseado no amor e nada além disso pode ser bom, a prova está ai para quem tiver discernimento nenhuma política humana é capaz de se auto gerir com justiça, Seu governo é tão maravilhoso que a nós além da vida nos deu o livre arbítrio para escolhermos entre Ele e o outro e a única coisa que nos exige é a obediência a Ele e a Sua Santa imutável e universal Lei que nos mostra o Caminho a Verdade e a Vida que é Jesus nosso supremos Chefe, comandante e Rei.

Lendo o livro Mil cairão ao teu lado, Helene Hassel a esposa de Franz Hassel quando os dirigentes do partido nazista a entrevistaram pára que se filiasse ao partido, ela disse “sou do partido de Jesus Cristo” é a Ele que eu sirvo.

E é exatamente essa a minha posição, sou do partido de Jesus Cristo, quanto à política mundana sou apartidario e nada mais do que acontece no mundo ou em meu país me surpreende, pois, sei que estamos no tempo do fim, então nossa prioridade é nos preparar para a volta de Jesus só isso importa nada mais importa.

Felizmente O Senhor há alguns anos atrás já providenciou o básico necessário para essa ocasião. Na época quando ainda vigorava a lei FHC da aposentadoria eu requisitei a minha mesmo não tendo os anos necessários para isso, é porque na lei que vigorava o cidadão poderia pedir a aposentadoria proporcional, na época apelidada de “pé na cova”, por isso, eu optei pelos 80% e continuei trabalhando, como vocês sabem o aposentado nesse país precisa continuar a trabalhar porque a aposentadoria que deveria ser uma garantia para a velhice é pequena e não é suficiente.

Hoje acordei as 10h fui até a padaria tomar café como é do meu costume e logo que sai de casa um hino começou a “tocar” em minha mente, e dizia “muitos o verão e temerão Deus criador da terra e céu, bem aventurado o que confia no Senhor a Cristo honra glória e louvor” só isso e foi repetindo repetindo até que me lembrei do inicio desse hino “Confiei no meu Senhor e Ele me ouviu” que maravilha sim, eu confio no Senhor e Ele sempre me ouve, ai cheguei em casa depois de dar uma boa caminhada e escrevi isso e o Hino está aqui postado para quem quiser ouvir, ouçam é muito lindo e verdadeiro.

www.youtube.com/watch?v=rFulRywSB10

Desculpem-me, estou bem, apenas quis desabafar um pouquinho, um grande abraço a todos.

Fiquem na paz do Senhor.
 

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode