JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

JÁ SE PASSARAM QUATRO ANOS, OBRIGADO PAI.

27/10/2016 13:28

Quero deixar aqui registrado os três nascimentos mais importantes da minha vida, na verdade foram vários, ao longo os meus 65 anos de vida Jesus me salvou da morte várias vezes, mas vou deixar alguns para outra hora senão o texto vai ficar longo e não quero que fiquem entediados ao lerem.

O primeiro foi meu nascimento físico em 09 de novembro de 1951 onde Jesus me deu a vida através dos meus pais terrenos o Sr. Antonio e Dna. Amélia, o segundo o que considero mais importante depois do primeiro foi meu batismo nas águas e no Espírito Santo de Deus, porque ter vida é uma coisa, porém, vida em Jesus e se assemelhar em seu caráter é salvação eterna e essa vida Jesus pagou um grande preço por mim, obrigado Senhor, louvado seja pelos séculos dos séculos.

O terceiro foi em 27 de outubro de 2013 e hoje faz exatamente três anos, eu havia acabado de lavar meu carro no posto de gasolina quando de repente comecei a sentir uma forte dor no peito e suar feito uma bica, sentei-me no banco do passageiro e desesperado pedi a Jesus para me ajudar para não me levar ainda, eu estava respirando com dificuldade e a dor estava se tornando insuportável, foi quando num impulso passei para o banco do motorista e numa manobra estranha que fiz me dirigi ao hospital mais próximo, eu estava perto do hospital, mas fiz o caminho mais longo, porque? Bem Jesus estava no comando, penso que Ele teve suas razões para isso, ao pegar a rua paralela ao hospital e me dirigir ao retorno tinha transito então entrei em uma rua na contramão e cheguei, como vocês sabem na cidade de São Paulo a coisa mais difícil é encontrar uma vaga na rua para estacionar, quando cheguei havia uma vaga em frente ao hospital como se estivesse esperando por mim.

Estacionei e me dirigi para o atendimento com muita dor e suando muito e disse estou tendo um infarto por favor me ajude, a moça disse para eu dar a volta e entrar na emergência, foi o que fiz e ao chegar repeti estou tendo um infarto pelo amor de Deus me ajudem, então o segurança pegou uma maca e a atendente colocou um lençol limpo em cima e eu deitei e eles me  empurraram para dentro da sala de emergência onde havia uma equipe de jovens médicos muitos gentis como se estivessem esperando por mim, mais tarde fiquei sabendo que eles estavam saído para o almoço.

Me fizeram várias perguntas e uma delas foi, numa escala de 1 a 10 qual a dor que está sentindo? Eu disse 7, então o jovem medido Dr. Robson me disse Ary precisamos lhe dar uma injeção de alto risco, pode haver sangramento no cérebro, nos olhos ou na boca, você concorda, eu disse sim, e assim foi feito.

Depois de 30 minutos a dor havia desaparecido e eu estava fora de perigo.

Chamaram minha esposa que chegou chorando porque pensava que havia acontecido o pior e em seguida fui transferido para outro hospital com os recursos para terminar o procedimento.

Fui de ambulância e minha esposa me acompanhou ela é muito dedicada a mim.

Chegando lá fui atendido prontamente também indo direto para a UTI e em seguida para a sala de cirurgia e lá foi diagnosticado que a lesão no coração era bem grande motivo pelo qual interromperam o procedimento para análise posterior dos médicos chefes para determinar qual seria o melhor procedimento, voltei para a UTI e depois de dois dias voltei para a sala de cirurgia para fazer uma angioplastia e colocar dois Stents de 3 centímetros cada na artéria comprometida e assim foi feito.

Fui transferido para a enfermaria onde havia dois leitos e lá tive a oportunidade de conhecer meu vizinho Sr. Aldemir, outro milagre de Jesus, era um transplantado de coração já havia 16 anos e no dia seguinte foi me dado alta.

Gostaria de registrar aqui que quando vemos na TV reportagens sobre o atendimento em hospitais públicos vemos um caos, não podemos generalizar, não tenho convênio médico e tudo que relatei aqui foi feito pelo SUS no Hospital São Paulo.

O Senhor atendeu meu pedido e me deu mais uma sobrevida, obrigado Jesus amado Louvado seja por toda a eternidade, Obrigado também a todos os que ficaram sabendo do ocorrido e oraram para a minha recuperação tenho certeza que Jesus ouviu também suas preces.

E eu “curti” uma atenção sem precedentes, café de manhã na cama, almoço, cafezinho da tarde, janta, lanchinho da noite sem falar dos cuidados de enfermagem (minha esposa é enfermeira formada).

E no dia 9 de novembro de 2013, 12 dias depois do ocorrido me fizeram uma festa de aniversário (do primeiro, o fisico) onde estavam presentes praticamente toda a família, foi maravilhoso, obrigado Pai mais uma vez,

O Senhor te abençoe e te guarde;
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Números 6:24-26

Fiquem na paz do Senhor.

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode