JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

JESUS DORMIA, MAS COMO SE DEUS NÃO DORME?

12/12/2015 00:57

Sim, dormia, isso é mais uma evidência de que Ele quando foi enviado pelo Pai aqui para a terra veio como um verdadeiro ser humano sujeito as condições físicas do homem.

Eles estavam no barco e uma tempestade abateu sobre eles e Jesus dormia, todos estavam apavorados, mas Jesus dormia tranquilamente e quando foi bruscamente acordado pelos seus discípulos, simplesmente falou e tudo ficou calmo e veio a bonança, e depois os repreendeu dizendo homens de pequena fé porque temeis?

Jesus dormiu porque era homem naquela ocasião e mesmo assim puderam contar com Ele e hoje sabemos que Jesus não dorme porque reassumiu sua divindade e, por isso, podemos contar com Ele ao nosso lado 24 horas por dia.

Tenham fé e não temam porque Jesus disse: Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:19,20

Obrigado Senhor.

Fiquem na paz do Senhor.

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode