JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

MELHORES BÊNÇÃOS DO QUE FILHOS E FILHAS

21/12/2015 09:52

Pois assim diz o Senhor a respeito dos eunucos que guardam os meus sábados, escolhem as coisas que me agradam e abraçam a minha aliança:

“Na minha casa e dentro dos meus muros eu lhes darei um memorial e um nome melhor do que o de filhos e filhas; darei a cada um deles um nome eterno, que nunca deixará de existir.”

Deus promete abençoar eunucos obedientes com bênçãos que são melhores do que filhos e filhas. Por outras palavras, Deus promete aqueles de vós que permanecem em Cristo bênçãos que são melhores do que as da paternidade e maternidade.

Eu não tive filhos, mas Deus me promete bênçãos melhores que a paternidade e eu acredito em meu Senhor e aguardo Nele.

Isaías 56:4-5

Fiquem na paz do Senhor.
 

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode