JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

MIL CAIRÃO AO TEU LADO.

15/11/2015 13:26

Franz Hasel, um pacifista de quarenta anos, foi convocado e enviado para a Companhia Pioneira 699, a tropa de elite de hittler que construía pontes na linha de frente. Seus princípios religiosos não o tomavam bem-visto pelos superiores. Apelidado de “comedor de cenoura” e “leitor da Bíblia”, ele finalmente ganhou o respeito de sua unidade.

Pouco antes de ser enviado para a Rússia – onde quase todos os 1.200 homens de sua unidade morreram – ele secretamente jogou fora a sua arma, com medo de que, sendo o melhor atirador da companhia, fosse tentado a matar na guerra. Na Rússia, enfrentou um novo problema: como advertir os judeus locais antes que as tropas nazistas os pegassem para assassina-los.

Enquanto isso, em casa, a esposa de Franz, Helene, e seus quatro filhos travavam suas próprias batalhas. Pressionada para se filiar ao partido nazista, ela anunciou: “Pertenço ao partido de Jesus Cristo” Correndo o risco de ter seus filhos levados, ela permaneceu firme em sua decisão.

As chances de sobrevivência? Muito pequenas. O único aliado? Deus.

Em poucos anos, eles passaram por inúmeros perigos de vida.

Enquanto milhares ao redor morreram como vitimas dos horrores da guerra, eles foram carregados nas asas dos anjos – algumas vezes literalmente. Esta é a historia verdadeira e tocante de uma família que escolheu ser fiel a qualquer custo e encontrou refugio na sombra do Altíssimo.

Autores: Susi Hassel Mundy, filha mais nova de Franz Hasel, ensinou alemão e ciências do comportamento e atuou como terapeuta especializada em lar e família por dez anos.

Atualmente é secretária do Pacific Union  College, em Angwin, Califórnia.

Maylan Schurch, pastor em Bothell, Washington, é autor ou co-autor de vários livros.

Nota: Eles eram alemães na Alemanha de hittler e Adventistas do Sétimo Dia.

Eu li o livro e fiquei impressionado e o Senhor através desse livro está nos ensinando sobre a fé e a confiança que devemos depositar nele, fazendo isso Ele nunca nos abandonará. – Eu recomendo é um livro digno de estar junto da Bíblia e dos escritos de Ellen White.

Fiquem na paz do Senhor.
 

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode