JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

O ESPINHO NA CARNE

23/12/2015 10:01

E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.

Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Coríntios 12:7-10

Aqui irmãos, nosso querido irmão Paulo roga a Deus que o livre do seu problema, não sabemos qual era, penso que podia ser um problema físico ou talvez um problema espiritual estou mais propenso a acreditar na segunda hipótese e quando é dito “mensageiro de satanás” é porque todo mal provém dele, porque conosco isso se faz presente também, diariamente luto com o pecado que reside em mim, mas graças ao Pai temos Jesus para nos confortar e nos dar a força suficiente para vencermos o mal.

Por isso, queridos irmãos, mesmo na angustia façamos como Paulo sintamos prazer nas nossas fraquezas e nas injurias e nas necessidades, nas perseguições, nas angustias por amor de Cristo.

Porque assim como Paulo quando somos fracos então somos fortes em Cristo Jesus.

Fiquem na paz do Senhor.
 

 

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode