JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

O MENINO ILUMINADO.

04/12/2015 13:06

Ontem minha irmãzinha Marilene Amorim me enviou um vídeo pelo whatsapp muito revelador e comovente.

O repórter estava com um menino bem novo de sete anos que foi resgatado de uma família que abusava dele o feria e o torturava desde os dois anos de idade, seus próprios tios, o repórter inclusive mostrou as marcas da crueldade em suas costas.

O repórter começou a entrevista-lo perguntando sua idade e se ele estudava e o menino disse que não, ele nunca foi a escola, ele fala muito bem e disse que seus pais tem problemas e ele precisava ir para as ruas para pedir, o repórter perguntou dos tios e o menino disse mesmo eu fazendo as coisas certas eles me batiam, e porque eles te batiam? Perguntou o repórter e o menino disse eu não sei (pura maldade).

Bem graças ao Senhor o Conselho tutelar já resolveu esse problema, e então o repórter perguntou ao menino e agora como você vai encerrar a entrevista olhando para a câmera?

Então o menino surpreendeu a todos com o que disse: Eu vou falar uma palavra né, Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:17

A luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19

Amém!

E ele é analfabeto e disse os versiculos com todoas as palavras sem errar uma e com propriedade, alguém duvida da iluminação dessa criança pelo Espirito Santo?

Depois a reporter que estava apresentando a matéria fez um desabafo e eu me surpreendi porque é muito dificil na midia e em um noticiario a palavra de Deus ser mencionada de forma tão enfatica e incisiva, e ela citou outro versiculo de João.

Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. João 3:18

Ela falou do Altissimo com fé e com temor e reverência, e disse com relação aos torturadores: A condenação da justiça virá e a Divina também.

Eu me lembrei desses versiculos de Joel 2: 28.29.

E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.

Fiz essa associação do menino com esses ultimos versiculos porque achei que poderia ter essa relação, o que acham?

Bem, assistam ao video vão se emocionar e chorar tenho certeza porque esse menino sofreu muito, mas agora o Senhor o livrou e com certeza ele é um iluminado. Jesus seja louvado.

www.youtube.com/watch?v=lESC9VrFeu4

Fiquem na paz do Senhor.

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode