JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

OBRIGADO PAI

24/10/2015 07:18

Em março de 2014 nossa querida amiga Fernanda foi assaltada quando estava estacionando seu carro dentro da garagem de casa.

Dois marginais entraram e armados gritavam para que ela entregasse o carro com os documentos, ela desesperada disse que entregaria tudo, mas a bebê estava dentro do carro e precisava tira-la de lá, eles a ignoraram, mas ela não se importou e corajosamente abriu a porta e tirou-a lá de dentro.

Era a pitotinha Julinha, eles estavam nervosos e apontaram a arma para a cabeça do Vini seu outro filhinho, foi terrível.

Só fiquei sabendo quando a Fernanda telefonou para a Tia Ju lá da delegacia.

Ficamos muito apreensivos, mas em seguida aliviados porque nada de mal aconteceu com nenhum dos três.

Só de pensar no desespero deles fico angustiado.

O Davson nosso amigo (marido) felizmente não estava em casa, eu digo felizmente porque ele tem uma arma e se estivesse em casa poderia acontecer o pior porque penso que ele iria reagir.

Todos os dias ao acordar e quando chego em casa antes de dormir eu oro ao Senhor para que cuide e proteja os meus familiares, amigos e irmãos e na minha oração eu sempre peço pelas crianças.

Agradeço a Jesus mais uma vez por ouvir minhas orações Ele protegeu a Fernanda a Julinha e o Vini, o bem material pode-se conseguir outro, mas a vida ou a integridade física não tem preço.

Senhor, nós te agradecemos pela graça concedida e por cuidar dos seus filhos queridos.

Em nome de Jesus eu te agradeço Pai, obrigado. Amém.

Agora que o susto já passou e que graças ao Senhor nada de mal aconteceu com a Fernanda a Julinha e o Vini, nós podemos rir um pouco.

A Julinha quando os dois marginais estavam querendo roubar o carro ela gritava.

Meu carro não!!  Meu carro não!! O carro é meu!!

Notem "meu carro”. É muito engraçado agora que tudo já passou.

Olhem só a carinha dela na foto.

Fiquem na paz do Senhor

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode