JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

PARA DEUS, SOMOS ANJOS.

27/11/2015 19:34

Hoje pela manhã eu estava lendo Lucas e no capitulo que fala de João Batista percebi algo interessante.

João estava encarcerado, mas veja que interessante à palavra de Deus é relatada sem ocultar a fraqueza humana mostrando-nos como somos realmente.

João havia recebido a Jesus no Jordão e ele mesmo disse: Eis o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo e Jesus foi até ele para ser batizado e João disse: mas sou eu  quem precisa ser batizado por ti e o Senhor vem a mim? Jesus respondeu: Deixa por enquanto é preciso que assim seja para que se cumpra o que está escrito.

Logo após ele O batizou e ouviu o Pai dizer: Este é o meu Filho amado de quem me comprazo e viu também o Espírito Santo de Deus em forma de pomba pousar sobre Jesus e mesmo assim depois de ter presenciado tais coisas quando estava no cárcere duvidou e enviou dois de seus discípulos para perguntar a Jesus: És Aquele que estava para vir ou esperaremos outro?

Bem, a Bíblia é a perfeita palavra de Deus escrita na imperfeita linguagem humana e seus relatos são verdadeiros, assim como nos fala da fé e abnegação de muitos cristãos nos fala também das nossas fraquezas. Que livro maravilhoso.

Percebi outra coisa também, que João Batista foi chamado por Deus de Anjo.
Eis que envio o meu anjo diante da tua face, O qual preparará diante de ti o teu caminho. Lucas 7:27

Como é bom estudar a Bíblia, no momento certo na hora certa o Espírito Santo de Deus nos faz lembrar do que lemos e eu lembrei que quando os saduceus inquiriram Jesus a respeito da ressurreição (os saduceus não acreditavam na ressurreição) sobre os sete irmãos que desposaram a mulher do primeiro que morreu e depois todos os sete morreram e Lhe perguntaram na ressurreição de qual deles ela será mulher?

E, respondendo Jesus, disse-lhes: Os filhos deste mundo casam-se, e dão-se em casamento; Mas os que forem havidos por dignos de alcançar o mundo vindouro, e a ressurreição dentre os mortos, nem hão de casar, nem ser dados em casamento; Porque já não podem mais morrer; pois são iguais aos anjos, e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição. Lucas 20:34-36 

Percebem o que Jesus está dizendo aqui, “São iguais aos anjos”, aqui ele chama os que forem dignos de alcançar o Reino de Deus de Anjos também.

Sim, queridos àqueles que fazem Sua vontade e guardam Seus mandamentos e O amam acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo são como Anjos aos Olhos de Deus.

Mas para isso é necessário não somente ler e entender o que ESTÀ ESCRITO, é preciso PRATICAR o que se lê, é preciso mais do que simplesmente ler e escrever assim como eu fiz aqui.


Renuncie ao seu EU e entregue sua ALMA a Jesus todos os dias, todos os minutos, todas as horas, exercite isso, no inicio pode parecer difícil, mas depois esse comportamento vai se agregando a nossa personalidade até o momento em que se torna parte dela, e começamos a refletir o caráter de Jesus e a sua Luz, aí então seremos Anjos a serviço do Senhor.

Fiquem na paz do Senhor.
 

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode