JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

PREPARA-SE, LEIA A BIBLIA.

26/11/2015 10:42

Recentemente assisti a um filme excelente, onde num pequeno trecho o personagem dizia que quando estivermos preparados o Senhor nos usará de alguma forma.

Sim, sem dúvida, quando eu era jovem e adolescente eu precisa ganhar dinheiro, para poder ajudar a minha família.

Comecei a trabalhar como contínuo em um banco e percebi que se eu quisesse ganhar mais eu precisa estudar para aprender uma profissão.

Bem, foi o que eu fiz e depois mesmo sem experiência eu consegui trabalho e a partir daí comecei a ganhar mais. E isso só foi possível por que me preparei, ou seja, estava preparado para exercer uma atividade especializada.

Assim é para com o Senhor, precisamos nos preparar para que Ele possa nos delegar uma função dentro da sua missão e ela pode ser grande ou pequena, vai depender do nosso preparo, porém, para Deus o valor será o mesmo.

Podemos pegar também como exemplo os discípulos do Senhor quando Ele aqui esteve, eram homens simples e iletrados, estavam totalmente despreparados, mental e espiritualmente, mas Jesus os ensinou durante três anos e todos nós sabemos no que resultou este ensinamento, este PREPARO.

Então quando você ouvir algum irmão falar de maneira eloqüente, inteligente e inspirada, é porque ele está PREPARADO e assim sendo o Espírito Santo do Senhor o inspira e o ilumina.

Para que possamos ser usados pelo Espírito Santo, é necessário que estudemos a Santa palavra de Deus para que Ele, o Espírito Santo, nos lembre daquilo que nós lemos em hora oportuna.

"Isto vos tenho dito, estando ainda convosco; mas o consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará LEMBRAR de tudo o que vos tenho dito. João 14.25-26".

Fiquem na paz do Senhor.
 

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode