JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

SALMO 40

29/05/2019 14:33

Há anos atrás na escola sabatina eu citei o Salmo 40 por sentir que esse Salmo falava de mim.

 

Sempre que leio os Salmos muitas vezes está escrito como no Salmo 12, por exemplo: Ao mestre de canto. Para instrumentos de oito cordas. Salmo de Davi, como é um cântico eu fico imaginando como Davi deveria ter cantado.

 

Bem, a tarde na igreja de Mirandópolis houve um evento chamado FEMUSAM que significa Festival de Música Sacra da Igreja de Mirandópolis e foi fabuloso, todos os grupos que se apresentaram cantaram hinos de louvor ao Senhor que nos agradou muito e tenho certeza agradou também ao Senhor e aos seus santos anjos, mas o que mais me chamou a atenção é que um rapaz de nome Alexandre Bakana veio para cantar dois Salmos e isso me comoveu muito porque era justamente o que eu queria ouvir sempre que lia os Salmos de Davi e foi maravilhoso.

 

Este rapaz tem um talento dado por Deus porque tocou meu coração e tenho certeza que tocou de muitos outros irmãos também, ao final do evento procurei o Alexandre e expus a ele meu sentimento e pensamento e procurei saber se havia uma gravação dos Salmos e para minha surpresa, sim, havia e com seis Salmos gravados e ele gentilmente me presenteou com um CD.

 

Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi converter de CDA para  MP3 e agora estou postando aqui para que todos vocês ouçam esta música baseada no Salmo 40 uma maravilha. Jesus abençoe o irmão Alexandre e o guarde hoje e para sempre.

 

Ouçam vão gostar muito, tenho certeza.

 

Fiquem na paz do Senhor.

 

Clique no link abaixo e não funcionar copie e cole no seu navegador.

https://ary-molina.wixsite.com/meusite/post/salmo-40

 

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode