JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

VOCÊ SABE QUAL É A IGREJA VERDADEIRA?

26/10/2015 10:50

Todos nós sabemos que naquele dia, no dia do Senhor, haverá dois grupos os que fizeram a vontade do Pai e os que foram desobedientes.

Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Mateus 25:34

Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Mateus 25:41

Bem, engana-se quem ler este texto esperando que eu fale que a igreja verdadeira, a igreja remanescente do final dos tempos é a igreja que eu frequento.

Não, a igreja verdadeira é aquela que dá o testemunho de Jesus e obedece aos seus preceitos (os 10 mandamentos Êxodo 20) e também existe uma igreja invisível de Deus cujos membros dão o testemunho de Jesus e também fazem a sua vontade esses membros estão em todas as denominações, ou em nenhuma, isso não significa que todas são verdadeiras, mas significa que em cada uma delas existe servo sincero e fiel a palavra de Deus e um dia o Senhor os chamará para que sejam um só rebanho com um só pastor, nosso amado Salvador Jesus Cristo, o Justo.

Se me amais, guardai os meus mandamentos. João 14:15

Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos. Provérbios 7:2

Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor. João 10:16

Saí do meio dela, ó povo meu, e livrai cada um a sua alma do ardor da ira do Senhor. Jeremias 51:45

Do meio dela? Sim, da igreja apostata e de suas filhas.

Fiquem na paz do Senhor.

Contato

JESUS É A MINHA VIDA

ary_molina@yahoo.com

www.facebook.com/ary.molina.71

Pesquisar no site

© 2015 Ary Molina - Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode